KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

23.2.06

Matrix 06 - Sessão de Testes

Mesmo com a Nauticampo a decorrer não resistimos e aproveitámos o ventinho que havia para testar a nova Matrix 06...

Resultado...Corvito e Guga a mandarem-se lá para cima...até parecia que a água estava quente :)





























Neste fds seguem-se as pranchas M-Pro e Venom ;)

20.2.06

KiteToon 20/02/06



Não é só para a praia que a KT vai carregada ... desta vez foi para a Nauticampo. E foram bem carregadinhos de material e não só. Muitas novidades tambem! :) Valeu o esforço e todo o trabalho. Tava bem á maneira :)

... por falar em novidades ... mais uma Kitetrip se aproxima. Não a percam de vista ;)

16.2.06

KT Trips apresenta...

...Cabo Verde 2006!!!



Inscreve-te já!

13.2.06

Nauticampo 2006 - 11 e 12/02/2006

Começou a Nauticampo 2006!!!

Entre os dias 11 a 19 de Fevereiro de 2006 a Kite Temple está presente na 39ª edição da Nauticampo, Lisbon Boat Show, salão internacional de náutica e desportos náuticos, no stand Kite Temple powered by Opel Astra Sport.


A Abertura do certame ocorreu no sábado, 11 de Fevereiro, com muitos visitantes ao longo do fim de semana.

No sábado esteve no stand da Kite Temple o International Sales, Marketing and Team manager da WIPIKA Internacional, Corey Adcook, que respondeu a diversas questões sobre o equipamento da Wipika para 2006.

O stand da Kite Temple está no pavilhão 3, junto à entrada. Ficam aqui algumas fotos...




















Em breve vamos elaborar o making off, com as montagens do stand!

8.2.06

Base KT em Angola II

Já de volta a Portugal!!
Mas com muitas histórias para contar!

Houve uma tarde em que fomos até à Ilha, em Luanda, pois estava na hora daquelas tais asas que avistávamos se levantarem...

Chegámos mesmo a tempo! Já se preparava o material, na primeira praia da Ilha, a Praia do Veleiro. Foi lá que encontrámos o Nuno, com a sua Indy 16, com mais 4 amigos.

Vento 13-14 nós, constante, sudoeste, água maravilhosa, sem ondas...
Ficam as fotos dessa tarde onde se entrou às 16h e só se saiu quase de noite!


A Praia do Veleiro







Os preparativos







Vamos lá então!






















A malta gostava de saltar...



















O fim do dia








E só para fazer ainda mais um bocadinho de inveja... o dia acabou com um fantástico jantar no restaurante Cais de 4, sobre a Baía, com as luzes da cidade em fundo...
;-))

5.2.06

03/ 02/ 2006!!!

Um ano de alegrias, de algumas desilusões, de momentos bem divertidos... um ano de sucesso!

Um ano com noites em claro, de fins-de-semana a fio na praia, de sacrificios, de muita areia por todo o lado... mas um ano cheio de objectivos atingidos!

Um ano... apenas um ano... mas é já notória a referência que somos hoje em Portugal com o apoio de quem tem estado connosco...

E é por isso que existimos: para ser uma referência, para sermos os melhores, para os nossos Alunos, para os nossos Clientes!

São cada vez mais e a razão da Kite Temple existir!

Um obrigado sincero a todos os que nos ajudaram a chegar aqui em apenas um ano!

2.2.06

Base KT em Angola

Ora boas!

Viajar ate angola nao foi nada facil, mas chegando ha a descoberta de um pais belissimo e de uma realidade social muito menos bela...
No entanto a experiencia esta a a ser avassaladora e a KT nao quer deixar de dar a conhecer este pais e a sua relacao actual com o kite!

Luanda (onde estou desde sabado, dia 28) tem aos pes uma belissima baia, para onde nao nos cansamos de olhar! E a vista do hotel e esta!



fantastico, nao??


olha o ventinho nas palmeirinhas (de manha).........



A nivel de ventos temos estado com um intervalo de cerca de 12 a 17 nos, com pico no final da tarde. Sao nestes finais de tarde que se levantam quase todos os dias cerca de 5 a 7 asas do outro lado da baia, na Ilha (uma lingua de terra que entra pelo oceano, criando a baia de Luanda).

No domingo, dia 29, o nossos novos amigos (os Andres e o Pedro) que estao por ca, levaram-nos a passear pela provincia de Luanda, fugindo da confusao desta cidade (obviamente com o material de kite no banco de tras e a mota de agua a frente - para apoio e para curtir!!!!)



...uma aventura para sair da cidade...


O caminho, de cerca de 1h30, mostrou-nos paisagens fantasticas e um potencial incrivel a nivel de pratica do nosso desporto.
Parar para tirar fotografias e quase sempre uma pratica de risco, pelo que apenas vos posso mostrar alguns dos cenarios por onde passamos.
Durante a viagem vimos a ilha do Mussulo ao fundo, um dos melhores spots em Luanda para kite, e onde espero ainda ir!





Finalmente chegamos ao nosso destino, uma praia com uma extensao brutal, cujo nome desconhecemos, e onde, para chegar, convem mesmo ter jipe.
Estava bastante calor e a agua a uma temperatura de cerca de 20 graus, com ondas bebes a rebentar mesmo a nossa beirinha...



lado esquerdo...



lado direito...



a chegada...

Pois e... estavam 12 nos e o Andre comecou a preparar a sua 16, enquanto se preparava tambem a mota de agua e a boia (ahhh pois e!!!).






...bolas, entao nao e que o vento caiu...


E como o vento tem destas coisas... nao se levantou mais e depois de algumas tentativas... viramo-nos todos para um desporto motorizado!





Tivemos de facto muita ma sorte com o vento neste dia, e acabamos por ir embora sem sequer entrar na agua...
No entanto, fica o registo para futuros bons ventos de um spot fantastico!








E destes 32 graus (e deste computador sem acentos!!!!) daremos mais noticias ate ao regresso a Lisboa na proxima semana!

Bons ventos para Portugal e para Angola!!