KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

8.8.07

Esposende Kitesurf Open - 4 e 5 de Agosto

Realizou-se no passado FDS a terceira edição do Esposende Kitesurf Open. O EKO é já um clássico na competição nacional de kitesurf, com provas para todos os gostos, desde provas de velocidade, a provas de hangtime (este ano sem condições) e passando por sliders & kickers. Pela terceira vez decorreu entre o mar e o rio, em frente a Esposende, num excelente spot para Kitesurf.



A prova, apesar do pouco vento, teve 32 riders inscritos, ganhando todos os anos um espaço cada vez mais importante na época de kitesurf. No que respeita aos sliders & kickers a experiência dos riders portugueses é cada vez mais. Segundo SSS “Nos sliders viu-se : wall front mobe (paulino) , wall high mobe (danilo) , wall 360º slide (lufas) , slide com rotação 180 unhooked (ainda com 1,80m fora de agua!) lufas , slides para blind (rui e vale) , slides para osmosis (Paulino) ,wall kiteloop unhooked (gonzas)”.

A organização esteve sobre a responsabilidade da STRU Surf SHOP, aquém endereçamos desde já os nossos Parabéns!

Os vencedores:

Speed Race

1º Paulo Branco
2º Manel
3º Gonçalo

Sliders e kickers

1º Paulino
2º Danilo
3º Lufinha