KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

8.9.06

Guincho Wave Masters - 07/09

Com boas conndições, vento de 25 nós e ondas entre 1 e 1,5 metros, assitiu-se à conclusão da primeira ronda em masculinos e à final de femeninos.

No lado feminino, e apesar das condições agressivas, mostrou-se grande qualidade. A final foi ganha pela escocesa Kirsty Jones que derrotou a francesa Aurelia Herpin que também tinha ficado em segundo lugar na etapa de Marrocos. Em terceiro e quarto lugar duas atleatas espanhola, a Ainhoa Garcia e a Paloma Guerrero respectivamente.


A vencedora

Na prova masculina, os Portugueses a passarem à terceira ronda foram o Gonçalo Gomes, o Paulo Silva, o Bruno Melo e o João Silva. O Jose Luengo, campeão em 2005, ganhou o seu heat onde participou o David Cóias, campeão Português em 2005 e o italiano Daniele Olivieri.


Paulo Silva em casa


Bruno Melo com estilo

Com as boas condições proporcionadas pela maré vazia, a organização decidiu continuar os heats masculinos que permitirão aos riders pior colocados nas rondas anteriores, terem uma segunda oportunidade.

A Armada Portuguesa está em grande forma, a mostrar o seu excelente nível!

Fotos: KPWT