KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

29.5.06

Semana do EUL e SBSR - 27/05/06

Neste sábado a previsão era de vento fraco, o que levantava dúvidas sobre se seria possível realizar o Baptismo integrado na quinzena do Estádio Universitário de Lisboa 2006.
Os participantes estavam ansiosos e chegaram à hora combinada. Também uma equipa de reportagem da TVE, que está em Portugal a acompanhar o Super Bock Super Rock esteve presente. O entusiasmo foi tanto que já garantiram que regressam este verão para completar o curso de kitesurf nas Escolas da Kite Temple.

Apesar do vento teimar em não passar dos 10 nós e da direcção se manter em NE, o que não ajudava nada, foi possível realizar-se a acção, com menos prática do que era suposto mas com bastante animação, numa tarde de muito calor e bicharada!


Setup do equipamento I


Setup do equipamento II


Equipa SBSR I


Equipa SBSR II


Equipa SBSR III


Os diferentes grupos em simultâneo


Equipa da KT toda em acção


Preparação da fase seguinte: experimentação


Panorâmica do Spot


Experimentação de Foils I


Experimentação de Foils II


Experimentação de Foils III

A nossa praia da Nova Vaga foi este fim-de-semana invadida por uma praga de insectos... no sábado dificultou... no Domingo estava impossível e decidimos adiar a segunda sessão para outra data. Aos próximos a experimentar... preparem-se... está quase ;)