KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

8.5.06

Cursos de Kitesurf - 06 e 07/05/06

Depois da preparação com os instrutores Kite Temple, iniciou-se finalmente a época de cursos de kitesurf. Agora que a nortada começa a ser uma constante, permitindo maiores condições de segurança para a prática da modalidade, os cursos vão retomar em grande força, ainda para mais tendo esta época as escolas o apoio do Opel Astra Sport ;)

Os primeiros alunos a retomarem as aulas foram o Luís, o Pedro e o Jorge, que já tinham começado o curso o ano passado, tendo feito duas aulas. Como a componente incial sobre a segurança é a mais importante, decidimos recomeçar de novo, desde a escolha do spot, ventos, montagem do equipamento.. Ontem já estavam no bodydrag engachados, só não tendo evoluído mais porque o mar na Nova Vaga estava bom. para surfar :D

A ajudar-nos esteve o Tino, instrutor da Kite Temple que está em fase final de formação na metodologia IKO e que pelo que viimos vai ser uma excelente colaboração para manter os níveis de qualidade de ensino das escolas de kitesurf da Kite Temple.

Em resumo foi um excelente arranque. bom vento, alunos super motivados,concentrados e que seguramente vão ser 3 novos riders em breve!!























Mas como nem só de aulas se vive. . . :D













4 Comments:

  • At 22:00, Anonymous Anónimo said…

    What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
    »

     
  • At 22:12, Anonymous Anónimo said…

    I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

     
  • At 22:16, Anonymous Anónimo said…

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

     
  • At 22:18, Anonymous Anónimo said…

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home