KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

29.8.05

Cursos Kitesurf - 27 e 28/08/05

Mais um fds em cheio com vento e muita gente a evoluir bastante!


Perpectiva da zona de escola - vista da Cabana da KT


A Maria João e o Miguel estão na fase de bodydrag e preparam-se já para o waterstart. No segundo dia notava-se já cansaço... temos de pedir ao Tartaruga para reforçar os hamburgueres com vitaminas :) Próxima aula esperamos vê-los a navegar...tá quassseee...

Com eles esteve também o João Morais e o nuestro hermano Mauricio, que depois de ver a fantástica evolução do seu amigo Gaston não hesitou em fazer o curso. Estão também os dois a prepararem-se para o waterstart.

Já nos priomeiros waterstarts está a Oriana...começou o curso timidamente mas está-se a revelar com muito à vontade na água e mais hora menos hora de curso e temos uma nova rider!!! Oriana.... FOLGA A BAARRA!!!!! :)

Outro espanhol que tem estado connosco é o José Carlos que já se prepara para entrar na água.

Neste fds começaram também 3 visitantes alemães. O JP, a Martina e o Micky tiveram uma primeira aula excelente, cumprindo todas as etapas até ao self rescue e water relaunch no mesmo dia. Depois de mais treino engachados estão preparados para começar na água.