KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

4.8.05

Cursos Kitesurf - 31/07/05

O dia começou e já bombavam 15 nós de NW...prometia. Prometia e ... cumpriu!!! Depois de almoço já se media 17 nós o que era perfeito para os waterstarts com os kites pequenos. Previa-se mar grande mas afinal estava quase flat, apenas com uma pequena rebentação junto à areia, o que, com um pouco de bodydrag para fora ficou resolvido.


Heyyy... estou akiiii!!




As pequenas Core em acção!

Depois do Downwind da véspera soube bem descansar os músculos e dar umas aulas.

O "Enzo", um miúdo de 15 anos que nos está a visitar, já está a andar e a subir ao vento!!! Isto ao fim de 3 (!!!) dias de curso. Tem muito jeito e mais entisiasmado era impossível.











A Ana Rita voltou a tentar o waterstart... é isso... tens de lhe carregar mais com o calcanhar!! Com o vento que estava foi para a agua com uma Core 5.5 e uma prancha grande o que também foi mais um obstáculo para ultrapassar. Na próxima começa a andar e vamos buscá-la à Madeira :)





O Bruno, depois de acabar o curso, só quer é água... estava com azar pois o vento foi subindo e às tantas já não se aguentava com a 11m. Lá voltou ele aos kites de escola e foi treinar com a Core 8.5... cheio de estilo a posar para a foto ;)