KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

18.7.05

Cursos Kitesurf - 17/06/05

Dia de waterstart!!!


Estamos lá ao fuuundo, bem ao fuuundo :) (by Djizasse)

O vento estava entre os 12 e os 15 nós, primeiro de W e a rodar à tarde para NW. Maré vazia e mar quase flat... condições ideais! Depois do refresh a recordar aos alunos as posições correctas, steady-pull, posição dos pés na prancha, foi tudo para a água.

O Bruno já está independente, já sai a andar e agora só precisa de prática (aproveita esta semana para entrares na prova no fim-de-semama :) ), pois até já passou o teste do quick-release (segurança)... o kite saiu em loop, o Bruno em voo raso e... reacção instântanea!! .. mão na segurança e lá ficou a matrix pendurada pela 5ª linha. Excelente!

A Ana Rita também tá lá quase, na próxima sessão já vai estar a subir ao vento (é assim ou não?).


"Tão??!! Levanta lá isso mas é..."

O Gonçalo teve a sua primeira sessão com boas condições após o bodydrag e... vai lá também, só precisa é de um fato mais quente ;)

Connosco também esteve o Ricardo que já superou as primeiras dificuldades no controlo do kite e já se está a preparar para entrar na água.


Chico Costa a subir bem alto e a chegar ao Venom (by Djizasse)