KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

12.7.05

Lançamento da Revista Stance em Português!

É já no próximo dia 16 de Julho o Lançamento da Revista Stance em Português! O lançamento será marcado por um Downwind da Praia da Nova Vaga até à Praia do Meco (Praia do Moinho de Baixo) onde será o jantar e a festa de lançamento!

A Kite Temple, como anunciante e distribuidor da revista, tem todo o prazer em divulgar este evento.

Não percas o primeiro número que teremos disponível brevemente...


****** Press Release Oficial ******



BRIEFING PROVA DOWNWIND COSTA - MECO

Na sequência do lançamento da Video-Magazine, a Stance Portugal realiza no dia 16 de Julho (Sábado) o seu primeiro evento.... o primeiro DownWind Costa ? Meco.
Esta prova é aberta à presença de todos os riders que queiram participar num evento sem competição.

O DownWind acompanhará a Praia ao longo de 16 km desde a Costa da Caparica à praia do Moinho de Baixo ? Aldeia do Meco.

Contamos com a habitual Nortada que permitirá aos riders a descida ao vento proporcionando uma autêntica viagem pelas ondas e uma vista fantástica sobre a costa de areia que acompanha o trajecto.

O percurso será acompanhado pelos meios de apoio e comunicação necessários, nomeadamente, Barcos, Jet-Skis, Helicóptero e meios terrestres.

O encontro dos participantes, será na Praia do Meco pelas 11.00h onde serão feitas as inscrições. Pelas 12.00h o autocarro vai transportar os participantes com o seu equipamento para a Costa da Caparica.

O breefing, previsto para as 15:00h, será na Praia da Nova Vaga na Costa da Caparica, com o inicio do Downwind pelas 16:00h.
O passeio terá uma duração prevista de 2/3 horas, com chegada à Praia do Moinho de Vento no Meco às 19:30h (existem prémios a sortear pelos para os que cheguem ao destino a navegar, antes das 19.30h).

Um banho com água fresquinha para acordar,... porque depois, amigos, começa a festa....

Todos os participantes podem inscrever-se com os seus acompanhantes para o jantar de apresentação da revista, realizado no Meco pelas 21:00h com sorteio dos prémios.

Para finalizar, pela meia noite, a festa será pela noite dentro no Bar do Peixe... é hora de Dj´s, música.. videos da prova e da Stance...e muita dança...

Domingo os riders vão acordar com um smile na cara e uma história nova para contar aos amigos, e isto é .... GARANTIA STANCE .

Stance_Portugal DVD MAG

www.stanceportugal.com
stance@stanceportugal.com

2 Comments:

  • At 17:19, Blogger RuiG said…

    Grande Evento!

    Como combinado lá fomos nós costa abaixo? o pessoal começou a sair da Nova Vaga às 15h e durante uma hora sempre a saírem kites. A visão para sul era espectacular, com mais de sessenta kites de todas as cores no ar. A passagem pela Fonte da Telha deixou muitos curiosos, quem sabe se não nos farão companhia no próximo downwind?

    Percurso: muito bom e de fácil acesso. Toda a costa (cerca de 8 km) é de praia de areia, na maior parte sem ninguém. Apesar das ondas não estarem grandes ainda deu para umas surfadas aproveitando-se os bancos de areia pelo caminho.

    Kites utilizados: do 9m ao 17m!!

     
  • At 18:10, Blogger RuiG said…

    E... a revista STANCE???

    A revista está um espectáculo, com dicas, posters, manobras, fotos, profile do Arnaud (com new look), reportagem sobre o Kiteboard Tour 2005 (1ª e 2ª etapas) e mais, muito mais!!

    O DVD?? Só para abrir o apetite... maior parte filmado no Nordeste Brasileiro em spots ja famosos internacionalmente e em outros ainda por descobrir...

    Brevemente teremos a Stance disponível!! Guarda já a tua!

     

Enviar um comentário

<< Home