KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

1.8.06

Kite Summer Festival 06 - Powered by Jogos Santa Casa - 19 e 20 AGOSTO

Kite Summer Festival 06
Powered by Jogos Santa Casa
Inscrições em www.kitesummerfestival.com

Com o apoio dos Jogos Santa Casa, a praia da Nova Vaga, na Costa da Caparica, recebe nos dias 19 e 20 de Agosto o Kite Summer Festival?06 ? powered by Jogos Santa Casa, evento que assenta numa prova de Kitesurf, um kitecross, aberto a participantes nacionais e internacionais.

Trata-se do primeiro evento do género no nosso país e surge no âmbito da promoção e desenvolvimento da actividade em Portugal, procurando de forma descontraída dar a conhecer este desporto a um público que cada vez mais procura novas formas de diversão.

"Esta é a primeira experiência dos Jogos Santa Casa com esta modalidade desportiva, que mobiliza já bastantes participantes e que, pela sua espectacularidade, suscita grande interesse no público. Contamos com esta congregação de esforços, entre a Organização do evento, as marcas envolvidas e os participantes, para conseguir uma promoção eficaz da modalidade com retorno positivo para todos os envolvidos" disse Maria de São José Louro, Directora de Marketing e Comunicação dos Jogos Santa Casa.

O kitecross transporta a diversão, disputa e camaradagem a um nível técnico menos elevado, onde quase todos os praticantes podem entrar, aumentando assim o interesse em competir. A prova consiste numa corrida em kites ao longo de um percurso com vários obstáculos a transpor ou circundar.

Para tornar este evento mais do que uma simples prova de Kitesurf, e para garantir o funcionamento integral mesmo em caso de falta de vento (imprescindível para a realização da prova), estarão disponíveis diversas actividades paralelas à prova, durante os dois dias:

? Torre multi-actividades com parede de escalada e saída de slide ou rappel
? Campos de futebol e voleibol de praia
? Surf mecânico
? Sorteios e animações varias
? Área de test drive e demonstração de equipamento

Na noite de 19 para 20 ocorrerá uma festa no recinto da Praia da Nova Vaga, aberta a todos os participantes e também ao público em geral, com muita animação, surpresas e live acts.



A Kite Temple

A missão da Kite Temple é promover e difundir o kitesurf tendo em vista a sua prática em segurança, através da formação com qualidade certificada, e ainda pela organização de eventos e disponibilização de equipamento.
Neste sentido, a Organização conta já com duas Escolas de Kitesurf ? Powered by Opel Astra Sport, uma na zona de Lisboa e outra na zona do Porto.


A organização de eventos deste género desportivo é outra das suas vertentes, sendo exemplos recentes a participação na Nauticampo 2006 ou a organização da festa Flat 360.


Jogos Santa Casa

No âmbito da política de patrocínios da instituição, assente no apoio a eventos desportivos de relevo nacional, como a Volta a Portugal em Bicicleta, as Ligas de Verão Jogos Santa Casa ou ainda o Rali Euromilhões Lisboa-Dakar, os JSC assumem o título de Patrocinador Principal deste evento de Kitesurf, o primeiro do género em Portugal.

O objectivo deste patrocínio é, à semelhança de outros apoios, a divulgação da marca Jogos Santa Casa em segmentos específicos e diferenciados, aproveitando para o efeito o interesse e tráfego gerado pelo Kite Summer Festival 06.


PARTICIPAÇÕES

Main sponsor:
Jogos Santa Casa - www.jogossantacasa.pt

Organização:
Kite Temple - www.kitetemple.com

Televisão oficial:
Extreme - www.extreme.pt

MEDIA PARTNERS
kiteforum - www.kiteforum.com
Kiteriderz.com - www.kiteriderz.com
Offshore.pt - www.offshore.pt
Windguru ? www.windguru.cz

APOIOS
Wipika - www.wipikakiteboarding.com
B3 - www.b3windsurf.com
F-one - www.fonekites.com
Advance - www.advance-kites.com
Pike - www.pikeboards.com/
Takoon - www.takoon.com
Best - www.bestkiteboarding.com
RRD - www.robertoriccidesigns.com
Pat Love - www.pat-love.com
Liquid Force - www.liquidforcekites.com
Stance - www.stanceportugal.com
Papagaio sem penas - www.papagaiosempenas.com
Pulse - www.wearpulse.com
Tartaruga bar - www.tartaruga.com.pt
CM Almada - www.m-almada.pt

1 Comments:

  • At 11:11, Anonymous Anónimo said…

    we want some more photos of that Orstralian boy!!!

     

Enviar um comentário

<< Home