KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

31.7.06

Opel Astra Sport é líder destacado no seu segmento

No primeiro semestre

Opel Astra Sport é líder destacado no seu segmento

O Opel Astra Sport, versão de dois lugares derivada do Astra GTC comercializada em exclusivo no mercado português, liderou de forma destacada no primeiro semestre as vendas do segmento compacto de derivados de passageiros.

Nos primeiros seis meses do ano foram vendidas 1044 unidades do Astra Sport, número que equivale a 32% do segmento e que é mais de duas vezes superior ao dos seus principais concorrentes. Só no mês de Junho, foram comercializadas 232 unidades.

Nas vendas por versão, lidera a motorização 1.3 CDTi de 90 cv (558 unidades no primeiro semestre), seguida da 1.9 CDTi de 150 cv (295) e 1.7 CDTi de 100 cv (191).

Para o sucesso do Astra Sport muito tem contribuído a relação qualidade/preço, a gama de motorizações alargada, o equipamento desportivo e o design reconhecidamente apelativo. Os preços situam-se em ?18.310 (1.3 CDTi), ?20.940 (1.7 CDTi) e ?22.790 (1.9 CDTi).

Novo passatempo lança desafio à criatividade

No âmbito do patrocínio do Astra Sport às provas do campeonato nacional de Kite Surf e ao campeão nacional desta modalidade - Gonçalo Soares -, a Opel lançou em www.opel.pt um novo passatempo baseado no Astra Sport 1.9 CDTI 150 cv, sublinhando a imagem desportiva e irreverente desta versão. Durante 150 marés (26 de Julho a 1 de Setembro), é proposto um desafio que permitirá ao público colocar as suas fotografias mais ?loucas? no site da Opel. Aos autores das 150 fotografias eleitas através de votação on-line serão atribuídos prémios relacionados com o Kite Surf, o Verão e o Astra Sport.



Gonçalo Soares e o Opel Astra Sport

2 Comments:

  • At 01:09, Anonymous Anónimo said…

    is that the Aussie boy Angus standing near the car???

     
  • At 01:54, Anonymous Anónimo said…

    não não! É o Lobito!!

     

Enviar um comentário

<< Home