KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

27.9.05

Cursos Kitesurf - 24 e 25/09/05

Mais um fds em grande com os alunos da Kite Temple!



O team dividiu-se uma vez mais entre a Nova Vaga e a Lagoa de Albufeira, mais difícil a organização logística mas valeu a pena. Mesmo com pouca água (muito pouca!!!), a Lagoa é excelente para os primeiros bordos por isso compensa o esforço.



No sábado iniciou-se um grupo de 4 alunos que, ao longo da aula, foram progredindo, primeiro com foils para conhecerem a janela de vento e depois com insufláveis.


Pedro Figueiredo(aka corvito) e Rui Gonçalves preparam-se para as aulas...


Primeira aula... a Janela de Vento

Ao mesmo tempo, os ?Coelhos? Rui e Pedro, evoluíam no controlo do kite numa sessão extra para retomarem à vontade antes de irem para a água. O mesmo se passou com o Miguel Aleixo e com o Nelson que já estão prontos para as primeiras tentativas.


Nelson Soares


Miguel Aleixo com Lorenzo


Nelson Soares & Oriana

Na água estavam também a Suzanne e o Jurgen que para além do kite estão a adorar Portugal, principalmente depois da jantarada de ?messiões? e ?choco frrito?. A nossa temperatura para eles é o pico do verão alemão.




Suzanne e Jurgen atentos ao Corvito


... a descansar

No final do dia o André Reis e o Miguel Carmona tentavam já os primeiros waterstarts, tal como a Oriana. Já só lhes falta o tal click? sobem na prancha e navegam, agora é encontrar o equilíbrio entre a força no calcanhar e FOLGAR A BARRA!!!! :)



Rui Vieira em momento divertido



Atenção no máximo :)


Treino real de water-relaunch


Treino real de water-relaunch...em grupo :)


Body-drag forçaaaaaado!!

Técnicas para evolução rápida no water-start performed by Oriana :)


Colocação da prancha


Steady pull I


Steady pull II

No Domingo o grupo de 4 já sentiu a força dos kites!! No final da aula já faziam water-relaunch e equilibravam o kite nos cantos da janela. Próxima aula já vão estrear os fatos?

O Jurgen já fazia bordos a subir ao vento e ia, ia, ia? A Suzanne dava os primeiros arranques tal como o André que, ao repetir a dose do dia anterior, já estava muito mais à vontade. A juntar-se ao grupo de JÁ kitesurfers esteve também o Rui Alves? agora só falta treinar e está pronto para o Kiteboard Tour 2006 :)

Outra surpresa do dia foi a Ana Rita que, já não vinha há algum tempo mas, depois dos primeiros bordos, e de umas entradas pela areia, lá encontrou o seu equilíbrio e?lá foi ela? ao mesmo tempo que navegava dizia ?Isto afinal é fácil?! Ana, contamos contigo para o team feminino!!

Para além das aulas, alguns ainda deram umas escapadinhas e foram apanhados pela fotógrafa de serviço... thanks SU! (aquela ida ao mar escapou-se à fotógrafa ;) )


Grande sorriso de todos no final!


Corvito em pose


"Sai da freeeente!!!!


Aqui numa manobra muito própria...


Vera a cruzar em toeside


Apanhada na rotação


Um dos alunos na 3ª aula...chama-se Gonçalo qq coisa...acho...:)

Enquanto isto a Kite Temple continua a marcar presença na Nova Vaga onde, para além de informações sobre cursos, prestamos apoio técnico a equipamento, duvidas, peças...qualquer coisa que te lembres...

2 Comments:

  • At 18:09, Blogger su said…

    Vera: POP, POP, POP, POP, POP!!!!!!!!

     
  • At 00:45, Blogger João said…

    Grande Su!!!!

    A "nossa" fotografa de serviço... Ouvi dizer que já navegas... tenho que ver isso... mas este fds ainda vou continuar pela Nova Vaga... a aproveitar as "onditas"...

     

Enviar um comentário

<< Home