KITE TEMPLE - Escolas de Kitesurf powered by Opel Astra Sport

Aqui podes ver o que a Kite Temple anda a fazer. Aulas, os alunos, diário... etc etc. Para saberes mais sobre a escola visita o nosso site www.kitetemple.com

14.11.06

KiteTrip Brasil 2006

A viagem começa no dia 26 de Outubro, com uma escala massacrante em Cabo Verde, onde ficamos 2h à espera de reabastecer. À chegada a Fortaleza tínhamos carro no aeroporto à nossa espera para alugar (45 reais por dia), sem AC, que isto no Brasil funciona bem é a ar natural!!

Chegamos ao hotel pela 1h da manhã, fomos super bem recebidos pelo "Marzinho", segurança do hotel, que depois acabou por ser um companheiro porreiro com muitas histórias para contar!


O Hotel


E a sua piscina

Entramos directos para o quarto, que prontamente aprovamos e o Marzinho deixou-nos descansar e só tratar de papeladas no dia seguinte. Daí em diante foram 16 dias de kite, passando na Lagoa do Cauípe, Lagoa de Taiba, Paracuru e Mundaú.

O vento foi uma constante, não houve um único dia sem vento! Dias para 13m, dias para 11m e dias para 8.5m! mas sempre vento decente para treinar e subir bem ao vento, nada de caminhadas a pé!! O resto do report deixo para todos verem mais tarde em filme, que está no momento a ser editado... e ainda um review dos spots.


Pauline Boussard - Rider Wipika


Rui Silva em Power - Lagoa do Cauipe

Quem vai agora, informe-se de sítios para jantar, no Cumbuco há imensos que são bons e não são caros como por exemplo o "Gaucho" que é caro para os preços que se conseguem arranjar.

Enfim, foi uma viagem fantástica, 15 dias muito agradáveis. Ah! Não! Não foram 15... foram 16! pois é, embarcamos no avião da TACV para voltar, mas uma avaria impediu que prosseguíssemos viagem. Conseguimos voltar ao mesmo hotel em que estávamos no Cumbuco com tudo incluído! Basicamente, ofereceram-nos o 16º dia de kite, que ainda para mais não estava nada mau para 12m e 13m!!


Pulido em kiteloop - Lagoa do Cauípe

Foi assim a viagem, e esperemos que pró ano haja mais do mesmo, mas melhor ainda!

Pedro Pulido